Olá a todos do fórum. Como você está? . Estou leslie. Eu tenho uma carta enviada para a embaixada brasileira e eu ecribiendo em Inglês, Espanhol e Português. mas a minha primeira língua é o Inglês que estou prestes a terminar o meu curso de espanhol começar e terminar apredner um pouco de Português.

Carta de solicitação de patrocínio
La Embajada De La Republica De Brasil
2011-2012
Prezado Senhor ou Senhora;
Me llamo ------. Yo soy un estudiante del Grado ---- en La Academia Cristiana De Nassau. Eu sou o Presidente do Clube Espanhol da minha escola, um membro e participante ativo no programa de "Key Club", e também eu sou um dos cinco "prefeitos" em décimo grau.

Escreva para a Embaixada da República do Brasil a buscar patrocínio para ajudar com parte do custo de uma "Jornada de Emersão" para a cidade de Boquete, Panamá. Eu gostaria de fazer esta viagem ao Panamá que esta viagem me autoriza a prática e melhorar o uso da linguagem, enriquecer as minhas habilidades de comunicação e tomada de língua espanhola redes. Espero também que se eu fizer essa viagem me preparar para 'estudar fora ", para o qual espero a estudar em países latino-americanos e também esta é a primeira vez que eu tinha viajado para um país diferente do que as Bahamas e nos Estados Unidos.

Infelizmente os meus pais e eu não posso pagar por toda a viagem - o país tem caído em alguns "fracasso econômico", que tem afetado grandemente a Bahamas e minha família recentemente.

Quando me formei a partir de Nassau Christian Academy, vai estudar ciências políticas na Universidade de Havana; Jurisprudência da Universidade de Camaguey, em Cuba e Projeto Arquitetônico da Universidade da República Oriental do Uruguai. Vou me esforçar para ser um advogado e parlamentar (político) e esperamos ser um membro do Parlamento para o meu eleitorado, Garden Hills .eventualmente, esperança de ser primeiro-ministro da Comunidade das Bahamas.

Eu dou os meus melhores cumprimentos e agradecimentos a qualquer pessoa que tenha tido tempo para ler este documento. Eu esperava ter este documento em sua consideração. Agradeço qualquer ajuda que você pode me dar.

Le Saluda Atentamente
------------------
Futuro Miembro De Parlamento

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~